NOTA DE REPÚDIO AS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE TEIMAM EM NÃO ENXERGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO

 


A Rádio Piquraçá FM ao longo de quase 03 décadas no ar temos total consciência da nossa responsabilidade social enquanto a emissora de maior alcance da região. Conscientes da nossa liberdade de expressão que logicamente  decorre da nossa liberdade de pensamento reiteramos o nosso TOTAL REPÚDIO A EMPRESA GONTIJO que permanece com suas rotas em funcionamento e trazendo pessoas das cidades que possuem casos divulgados do COVID 19. 

É fato que a Rádio Piquaraçá tem em sua Equipe Gestora 02 profissionais da medicina: Ariston Correia Andrade e Dr. Cacá  e 01 acadêmica em  odontologia: Fernanda Souza. Por óbvio sabemos que nossa equipe tem conhecimento de causa e tem acompanhado todos os noticiários que são uníssonos em afirmar “FIQUEM DENTRO DE CASA”! Todavia, nos perguntamos se não seria uma contradição o que essa Empresa está fazendo em continuar trazendo pessoas (que também deveriam estar em isolamento social) como exigiu o Governo do Estado da Bahia? 

Destarte, tem sido muito triste ver que até num momento que a humanidade está em risco tem prevale-cido a “lei do mais forte” ou “da mais valia” – é o tal do capitalismo selvagem mostrando a sua cara! Estamos extremamente preocupados com a nossa população, sobretudo da zona rural que receberá o maior número de “paulistas” “soteropolitanos” e outros passageiros de outras cidades que nesse momento teimam em contrariar os instrumentos normativos. 

Parabenizamos o trabalho da Polícia Militar e alguns profissionais de saúde em fazer a triagem dos passageiros. Porém, o vírus em algumas pessoas é assintomático e essas pessoas podem estar adentrando a nossa cidade e espalhando esse vírus mesmo sem ter conhecimento dessa situação! Isso é realmente muito perigoso! 

Por fim, reiteramos e pedimos encarecidamente que as pessoas fiquem em suas casas, pois com a che-gada desses passageiros a situação pode ficar ainda pior! NÃO RECEBAM VISITAS! NÃO DEEM BOAS VINDAS AOS PAULISTAS E OUTROS PASSAGEIROS (pois eles estão agindo de maneira egoísta em vir para nossa cidade, quando todos os noticiários avisam dos riscos). Ainda que a determinada empresa teime em celebrar a estupidez humana, vamos seguir fazendo a nossa parte, HIGIENIZANDO AS MÃOS,  NOS MAN-TER EM CASA, CUIDAR DOS NOSSOS IDOSOS e sobretudo analisar bem a postura das Empresas que tei-mam em colocar a nossa população em risco. 



Atenciosamente 

Equipe Gestora da Rádio Piquaraçá FM

Categoria:noticia

Deixe seu Comentário